Nov
24

Estivemos presentes na 79ª Festa das Flores

Com o tema “Jardins do Futuro” foi realizada entre os dias 14 e 19 de novembro, a 79ª Festa das Flores, no complexo da Expoville na cidade de Joinville/SC.

O evento foi organizado pela AJAO – Agremiação Joinvillense de Amadores de Orquídeas. De acordo com a paisagista Ivana F. Borba, responsável pela criação do tema – “a ideia foi criar um diálogo sobre o paisagismo e cultivo de plantas ornamentais e o reequilíbrio do homem com a natureza”. 

A Trapp uma empresa com sua filosofia voltada à preservação da natureza, adotando inclusive como slogan da sua marca – “produtos que valorizam a natureza”- , prestigiou o evento, montando um estande de 400 metros quadrados para expor os equipamentos e produtos de sua fabricação.

Os cerca de 85.000 visitantes tiveram oportunidade, além de contemplarem o maravilhoso espetáculo de cores proporcionado pelas orquídeas, flores e plantas ornamentais expostas, tiveram oportunidade de conhecer também o que existe de mais atual para a manutenção de gramados, jardins e hortas

O público pode conhecer os aparadores de grama de 1800 Watts, recém lançados e que são os de maior potência atualmente fabricados no Brasil.

Trituradores de galhos/resíduos e de coco, hoje são equipamentos de suma importância para a reciclagem, com reaproveitamento dos diversos materiais triturados, entre os quais a feitura de compostagem.

Os visitantes que marcaram presença no estande da Trapp e preencheram um cupom, concorreram ao sorteio de um trator para cortar grama modelo LT 4217 de 17,5 hp. O feliz contemplado foi, Jones Schirmer, residente na cidade de Joinville.