Mai
30

Excelente a visitação ao estande da Trapp durante a Agrishow 2017

A Trapp este ano participou pela décima segunda vez consecutiva da Agrishow, realizada entre os dias 1º e 5 de maio, que contou com 159 mil visitantes que tiveram a oportunidade de conhecer de perto os avanços tecnológicos de equipamentos e produtos expostos pelas 800 marcas participantes da feira, considerada a maior do mundo em céu aberto.

Nos 600 metros quadrados de seu estande, a Trapp expôs todas as linhas que fabrica, quando os produtores rurais, pecuaristas e os revendedores puderam tomar conhecimento dos aperfeiçoamentos técnicos e novidades nos equipamentos e produtos.

Foi bem concorrida a presença do público na área das dinâmicas conforme explica o Coordenador de Marketing, Fernando Carvalho – “As apresentações do funcionamento dos equipamentos, através de dinâmicas foram incrementadas, com a instalação de um sistema de som no estande, quando no antes, durante e depois das demonstrações um dos promotores técnicos da Trapp fazia uma explanação sobre as características técnicas, utilização, capacidade de produção e desempenho. No final eram feitas perguntas sobre o equipamento apresentado e os visitantes que respondiam corretamente eram distinguidos com brindes da Empresa".

Todos que visitaram o estande e preencheram um cupom, concorreram ao sorteio de um triturador de galhos/resíduos modelo BIO 300. O sorteado foi Paschoal da Silva, da cidade de Pitangueiras no interior de São Paulo.